PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Após derrota para o Goiás, Brigatti vê evolução, mas pretende troca no gol

29/09/2018 17h00

A derrota do Paysandu para o Goiás por 3 a 2, na última sexta-feira, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B, fez o técnico do Papão, João Brigatti tomar uma decisão: a possível troca de goleiro. Entretanto, nada está certo, pois terá que analisar os números junto ao preparador de goleiros do clube.

- Eu fui goleiro e preparador de goleiros, posso falar bem com relação a essa posição. Se bem que eu delego poderes dentro da comissão técnica e quem tem que responder a essa situação com relação a troca de goleiros é o nosso preparador. Já conversamos agora, após o jogo, e se for para tomar uma solução, ele vai ter que definir. A gente procura sempre passar coisas positivas aos atletas, sempre incentiva-los. Vamos conversar a partir de amanhã e ver qual que é a solução - adiantou Brigatti.

O treinador não vê a situação totalmente crítica e vê evolução dentro de campo e nos últimos jogos. As falhas capitais na partida contra o Goiás foram bastante prejudicais para o resultado final

- Tomamos um gol numa falha nossa, principalmente numa bola alçada do meio de campo que perdemos, o Lucão acertou um belo chute e fez o gol. Fomos para cima, conseguimos fazer, principalmente pelo nosso lado direito, com o Mike e o Maicon, jogadas boas que poderíamos ter aproveitado. Foi um resultado horrível, mas que a gente tem que ver coisas boas. Eu vejo. O empenho dos atletas tem sido fundamental. Vejo uma evolução nesses últimos jogos, principalmente contra o Criciúma e contra o Goiás, que conseguimos um volume de jogo muito grande - concluiu.

O próximo confronto do Paysandu pelo Brasileirão será contra o CSA, na próxima terça-feira, às 21h30, no Rei Pelé. Agora, o Papão se encontra na 18ª posição, com 31 pontos.

Esporte