PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Gabriel Jesus marca e Manchester City avança na Copa da Liga Inglesa

25/09/2018 17h38

Fora de casa, o Manchester City enfrentou o Oxford United, da terceira divisão, nesta terça-feira, pela terceira rodada da Copa da Liga Inglesa e se deu bem. Os Citizens, mesmo atuando com um time alternativo ao titular, despacharam os donos da casa com uma vitória tranquila por 3 a 0. Gabriel Jesus, Mahrez e Foden fizeram os gols.

Absoluto nas criações das jogadas e na posse de bola na partida, o Manchester City praticamente não foi incomodado durante a primeira etapa. Entretanto, no ataque, os Citizens abriram a caixa de ferramentas e fizeram de tudo para abrir o placar. O gol veio aos 36 minutos do primeiro tempo, em cabeçada de Gabriel Jesus após rebatida de bola na área do Oxford.

Com a vantagem e sem sofrer com ataques dos donos da casa, o City administrou o resultado e não precisou ser muito criativo para aumentar o placar na etapa final. Em bola esticada, Mahrez recebeu e chutou cruzado para ampliar aos 33, e Phil Foden, nos acréscimos, deu números finais ao confronto com linda finalização no canto de Mitchell.

Esporte