PUBLICIDADE
Topo

Esporte

André Moritz quer vitória sobre o Sampaio Corrêa e lutar pelo acesso

17/09/2018 19h32

Visando o retorno ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí volta a campo neste sábado para encarar o Sampaio Corrêa, atual penúltimo colocado da disputa, dentro de casa. Para o meia da equipe catarinense, André Moritz, os mandantes precisam vencer de qualquer jeito para voltarem ao grupo dos primeiros colocados da competição.

- É um jogo decisivo para as duas equipes, que precisam da vitória por objetivos distintos. Vamos procurar fazer um jogo equilibrado, de muita intensidade, para vencermos. Só a vitória nos interessa. Temos que ter atenção máxima para que possamos conquistar os três pontos dentro de casa, diante do nosso torcedor - disse o jogador.

Moritz ainda falou sobre o desejo do grupo em colocar o clube novamente na Série A.

- Vamos ter onze finais pela frente agora e temos que ter muita regularidade para conquistarmos o acesso para a primeira divisão. Sem dúvida é um desejo de todos aqui no clube. Temos chances e vamos lutar por isso - completou.

Depois da última derrota para o Criciúma, o Avaí ficou estacionado com 42 pontos somados e terminou a rodada fora do G-4, em sexto lugar.

Esporte