E. Ribeiro mira liderança na Liberta: 'Não nos contentamos com o 2º lugar'
O Flamengo já está em Buenos Aires para enfrentar o River Plate, na quarta, e pretende voltar ao Rio de Janeiro como líder do Grupo 4 da Libertadores. Para isso, o Rubro-Negro precisará vencer os argentinos no Monumental de Nuñez. Everton Ribeiro, um dos principais nomes do bom momento do time, mostrou confiança em conquistar um bom resultado na rodada final da fase de grupos.
- Queremos mostrar que não nos contentamos com o segundo lugar. Esperamos fazer um grande jogo, mesmo fora de casa. Sabemos que será difícil, mas esperamos sair daqui vitoriosos e com a primeira colocação assegurada - afirmou Everton Ribeiro, camisa 7 e titular do Fla contra o River.
Invictos, Flamengo e River Plate chegam à última rodada com as vagas nas oitavas de final asseguradas. O Rubro-Negro, com nove pontos, precisa vencer para "roubar" a primeira posição da chave do time de Buenos Aires, que tem 11 pontos. O líder garante o mando de campo no jogo de volta na próxima fase.
A delegação chegou à capital argentina na noite de segunda-feira e foi recebida por torcedores no hotel. Nesta terça, Maurício Barbieri comanda uma atividade no CT do Boca Juniors, quando definirá a equipe para o jogo contra o River. São quatro desfalques no Flamengo: Diego, suspenso, e os lesionados Juan, Réver e Geuvânio. Além deles, Paolo Guerrero, suspenso por doping, também está fora.
A provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves; Rodinei, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá e Everton Ribeiro; Marlos, Vinicius Júnior e Henrique Dourado. Uma possibilidade é a presença de um meia, como Arão ou Jean Lucas, no lugar de Marlos Moreno, atacante colombiano de 21 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.