Técnico do Guarani lamenta pelo empate, mas apresenta otimismo
Umberto Louzer, o técnico do Guarani, falou depois da partida deste sábado contra o XV de Piracicaba, que terminou com o placar zerado, pela semifinal do Campeonato Paulista Série A2. O comandante do Bugre não ficou satisfeito com a atuação do time diante da equipe Nhô Quim, no estádio Barão da Serra Negra.
- Demoramos para entrar na partida, tivemos dificuldade no setor do meio-campo. É recuperar esses atletas, nos impor dentro de casa e ter uma postura mais agressiva. Não soubemos pressionar o homem da bola, por isso tivemos dificuldade - disse o treinador.
Apesar de não ficar satisfeito, o comandante da equipe do bugrino tem otimismo para conseguir o acesso ao Campeonato Paulista Série A2.
- É voltar nossa cabeça para quarta para confirmar esse sonhado acesso - completou.
A decisão da vaga na final e na elite do Campeonato Paulista será na próxima quarta, às 20h30, no Brinco de Ouro, em Campinas. Pelo regulamento, não há vantagem de melhor campanha: quem vencer garante o acesso, enquanto um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.