Fluminense acerta rescisão de dois atletas dispensados em dezembro
O Fluminense ainda lida com as consequências da polêmica dispensa de oito jogadores anunciada pelo clube no dia 28 de dezembro. Nesta semana, porém, a diretoria conseguiu desfechos positivos nas negociações com Higor Leite e Robert. Os acordos foram fechados e os atletas, ambos revelados nas categorias de base de Xerém, seguirão as carreiras em novos clubes.
Higor Leite, de 24 anos, já teve sua rescisão contratual publicada no BID da CBF. O meia reforçará o ABC na temporada de 2018. Já Robert ainda aguarda propostas, mas já teve a situação sondada por clubes brasileiros. A expectativa é que a sua rescisão seja oficializada ainda nesta semana. Outro que já acertou seu destino para a temporada é o atacante Maranhão, emprestado ao Goiás.
Outros nomes da lista de dispensa, por outro lado, optaram por buscar seus direitos na Justiça. O zagueiro Henrique já conseguiu a rescisão contratual, enquanto o goleiro Diego Cavalieri aguarda o desfecho do processo judicial. Arthur, Marquinho e Wellington Silva ainda têm situações indefinidas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.