Diogo estrela comercial de lançamento de camisa na Tailândia
Principal jogador do Buriram United, time mais vitorioso e com mais torcedores do futebol tailandês, Diogo, atacante brasileiro, revelado pela Portuguesa, é a estrela principal de um filme publicitário divulgado nesta semana para promover o lançamento das camisas que o clube usará nesta temporada, além de outras peças da nova fabricante de material esportivo, a empresa tailandesa Warrix. A idolatria conquistada por Diogo na Ásia, por meio de suas assistências, gols e títulos nos últimos três anos, o fez virar até mesmo garoto-propaganda na Tailândia.
- É muito legal ver o resultado do filme. Claro que ser ator não é minha praia, mas achei bem legal ter o reconhecimento de participar desta propaganda - comenta Diogo, que foi o protagonista da peça e teve seus companheiros tailandeses Pansa Hemviboon e Jakkaphan Kaewprom como coadjuvantes.
As novas camisas do Buriram United, que o tiveram como ator na divulgação, serão usadas nesta temporada. O clube disputará a Liga dos Campeões da Ásia, Campeonato Tailandês, FA Cup e Copa da Liga Tailandesa. Na Liga dos Campeões, o Buriram está no grupo G, ao lado do chinês Guangzhou Evergrande, do japonês Cerezo Osaka e do sul-coreano Jeju United.
Desde a sua chegada ao clube, no início de 2015, Diogo já faturou dez títulos, sendo os mais importantes o bicampeonato tailandês (2015 e 2017), o bicampeonato da Copa da Liga Tailandesa (2015 e 2016), a FA Cup (2015), e o bicampeonato da Supercopa da Tailândia (2015 e 2016), além de já ter feito 91 gols e dado 30 assistências em 106 partidas disputadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.