PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Philippe Coutinho sente dores e vira dúvida para jogo do Liverpool

Action Images via Reuters
Imagem: Action Images via Reuters

27/10/2017 10h40

Sem Sadio Mané, o Liverpool tem Philippe Coutinho como principal destaque do Liverpool, que ainda caminha tropegamente neste início de temporada. E o camisa 10 de Jürgen Klopp pode ser desfalque neste sábado, quando os Reds terão o compromisso diante do Huddersfield, às 12h (de Brasília), no Anfield.

Em entrevista coletiva, Klopp afirmou que Coutinho, com um incômodo no adutor, é dúvida para o jogo deste sábado, válido pela décima rodada do Campeonato Inglês. O desconforto surgiu nesta semana, em treinamentos em Melwood.

"Ainda não está claro. Na semana passada, ele teve alguns problemas nas costas antes do jogo contra Tottenham, mas ele se acomodou com tratamento e todas essas coisas, então ele estava apto para o jogo", comentou Klopp;

"Já esta semana, Coutinho teve um pequeno problema com o adutor. Não está claro até agora se ele será ausência para amanhã (sábado). Tomaremos a decisão hoje (sexta) após o treinamento", completou o treinador alemão.

Coutinho não treinou na última quinta-feira, justamente por conta do problema no adutor. Com ou sem o craque da seleção brasileira, o Liverpool vai a campo para subir na tabela e deixar o atual nono lugar.

Esporte