Agora é a Alemanha! Brasil passa fácil por Honduras e vai às quartas
Ainda com 100% de aproveitamento, o Brasil não encontrou dificuldades e, sem susto, bateu Honduras por 3 a 0, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final do Mundial sub-17. Os gols da Seleção Brasileira em Cochim (IND) foram anotados por Brenner (2) e Marcos Antônio. Agora, a equipe de Carlos Amadeu terá como adversária a Alemanha, que eliminou a Colômbia, nas quartas.
O JOGO
Sempre com a bola nos pés, a posse da Seleção pouco foi ameaçada pelo inoperante time hondurenho. Quando pisou mais fundo no acelerador, a equipe tupiniquim encontrou facilidade para abrir espaços na frente da área rival. Aos dez minutos, depois de linda jogada criada por Alan (Palmeiras), Brenner (São Paulo) só empurrou para a rede.
Com a vantagem no placar, o Brasil passou a rodar a bola, sem ser muito agudo. O segundo gol veio de forma natural, pouco antes do intervalo. Marcos Antônio (Atlético-PR) recebeu de Paulinho (Vasco) e tocou na saída do goleiro Rivera.
Na segunda etapa, o panorama se manteve. Honduras chegou a enfiar uma bola na trave, tentar, ao menos, um gol de honra, mas acabou levando mais um. Aos dez, depois de grande jogada de Wesley (Flamengo), Brenner aproveitou a sobra e marcou o segundo dele e o terceiro de seu país. Daí até o apito final, o Brasil imprimiu ritmo de treino, com muitos passes para o lado.
Muito aguardado e o maior teste até aqui, o jogo do Brasil diante da Alemanha será realizado neste domingo, às 12h30 (de Brasília), em Calcutá.
OUTRO RESULTADO DESTA QUARTA-FEIRA
Gana 2 x 0 Níger
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.