Em coletiva, Mourinho se mostra desanimado com lesão de Pogba
Vice-líder do Campeonato Inglês, o Manchester United volta a campo neste sábado, quando recebe o lanterna e zerado Crystal Palace, às 11h (de Brasília). Já nesta sexta-feira, José Mourinho concedeu entrevista coletiva e confirmou a ausência de Pogba para o jogo no Old Trafford. O treinador, aliás, usou um tom esmorecido quanto à situação do meio-campista francês.
- Ele está lesionado e não poderá jogar amanhã. Não é uma lesão que eu posso ter a esperança como a de Valencia ou Phil Jones. Eu tenho a esperança de vê-los nos treinos e ter uma resposta positiva. Mas lesões mais longas, eu não falo sobre elas. Então Ibra, Pogba e Rojo são jogadores que eu nem penso - disse.
Em sua segunda temporada pelos Red Devils, Pogba sentiu um problema muscular ainda no primeiro tempo da partida do time de Mourinho contra o Basel, no último dia 12, pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ele não joga desde então. Na ocasião, cabe lembrar, o camisa 6 foi substituído por Fellaini.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.