PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Adiós? Napoli pode recrutar promissor meia do Barcelona

29/08/2017 12h50

Não é só Marlon e Turan que devem deixar o Barcelona até o fim da janela de transferências (dia 31). Nesta terça-feira, a imprensa europeia agita a barca do do clube catalão, que também deve ter Denis Suárez partindo para o Napoli.

O jornal italiano "Corriere dello Sport" traz que Suárez é visto com bons olhos pelo técnico Maurizio Sarri para atuar pela esquerda de seu ataque, visando a disputa da Liga dos Campeões. O Napoli, inclusive, já estaria com o meio-campista de 23 anos no radar há um bom tempo. Ao que tudo indica, o Barça liberará o antigo jogador do Villarreal para o futebol italiano.

Por sua vez, o diário "Mundo Deportivo", da Catalunha, cita que a chegada de Ousmane Dembélé, junto ao Borussia Dortmund, e a provável contratação de Philippe Coutinho, que vê o Liverpool fazer jogo duro, devem facilitar o negócio entre napolitanos e blaugranas. A cláusula de rescisão de Suárez é de 50 milhões de euros (R$ 190 milhões), mas ele, com vínculo até junho de 2020, deve sair por um valor bem abaixo.

Contratado na temporada 2016/17, Denis atuou em 36 partidas no último ano, marcando três gols. Ele já vestiu a camisa do já citado Villarreal, Sevilla, Manchester City e Celta - os dois últimos pelas divisões de base.

BARCA DO BARÇA

Nesta semana, além de Marlon e Turan, o Barcelona pode ver mais jogadores se despedirem do Camp Nou. Na barca do Barça estariam dentro os outros brasileiros Douglas e Rafinha, o português André Gomes e o espanhol Alcácer.

Esporte