PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Jair Ventura valoriza volta por cima do Botafogo: 'Tivemos controle total'

27/08/2017 19h30

A ressaca do Botafogo pela eliminação na Copa do Brasil era evidente, mas durou até a bola rolar contra o Bahia, na tarde deste domingo. Em campo, o time obteve uma importante vitória, fora de casa, que alavancou o time no Campeonato Brasileiro. O técnico Jair Ventura, então, elogiou não só o triunfo, mas a atuação da equipe alvinegra na Arena Fonte Nova.

- Se a gente se congelar no que já passou, acaba deixando a desejar no presente e futuro - citou, lembrando trecho da palestra de Bernardinho, ex-técnico da Seleção Brasileira Masculina de vôlei, aos atletas do Glorioso, antes da partida da última quarta-feira, contra o Flamengo. E Jair prosseguiu:

- O passado é imutável. A eliminação doeu, mas fizemos o nosso melhor hoje (neste domingo) e tivemos uma equipe madura. Tivemos controle total da partida. Foi muito importante vencer e performar - entende o treinador.

Após a classificação, o Botafogo retorna ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira, no início da tarde. O próximo jogo é apenas daqui a duas semanas, novamente contra o Flamengo, mas pelo Brasileirão.

Esporte