PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Wagner diz que semana de treinos foi importante e vê Vasco mais compacto

19/08/2017 13h32

O Vasco encerrou na manhã deste sábado a preparação para a partida contra o Bahia, neste domingo, em Salvador, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mais uma vez o Cruz-Maltino teve a semana livre para treinar, e isso foi aprovado pelo meia Wagner. Segundo o jogador, com mais tempo para trabalhar o técnico Milton Mendes conseguiu fazer alguns ajustes na equipe, que está ficando mais compacta.

- Trabalhamos forte durante a semana. O time está ficando mais compacto. Esse período de treinos foi importante porque conseguimos fazer alguns ajustes. Se aplicarmos tudo aquilo que treinamos, acredito que ficaremos mais próximos da vitória. Nosso objetivo é fazer um jogo seguro, respeitando muito o Bahia, mas procurando impor o nosso ritmo. Se a gente não tomar gol, o resultado positivo ficará mais perto - afirmou Wagner ao site oficial do Vasco.

Para Wagner, a partida contra o time baiano será diferente do primeiro turno, quando o Vasco ganhou por 2 a 1, em São Januário. Ele destaca que o adversário está com novo treinador e vindo de derrota, e por isso o jogo será difícil. Porém, ele mostra confiança na vitória.

- Vai ser um jogo completamente diferente do que foi no primeiro turno. Nossa equipe tem modificações, assim como a deles. O Bahia está com treinador novo e os jogadores estão motivados, mas estão vindo de uma derrota. Então, a gente vai encontrar dificuldades, mas confiamos no nosso trabalho. Estamos indo para lá preparados e confio que a gente possa fazer uma boa apresentação e conquistar os três pontos.

Esporte