PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Richarlison comemora gol no Inglês: 'Feliz por estar sendo útil ao Watford'

19/08/2017 15h12

Richarlison novamente foi um dos destaques do Watford. Na semana passada, em sua estreia pelos Hornets, o camisa 11 havia feito a jogada do empate na partida contra o Liverpool. Neste sábado, no primeiro jogo como titular da equipe, ele fez o que vem sendo a tônica de sua temporada até agora: gol. O atacante aproveitou cruzamento de Gray, pela direita e dividiu com o goleiro e zagueiro, antes de marcar na vitória por 2 a 0 sobre o Bournemouth, fora de casa.

- Estou muito feliz com o gol e por estar sendo útil ao time. O jogo estava muito difícil, mas construímos boas jogadas durante os 90 minutos e acabei tendo a felicidade de marcar. Espero que seja o primeiro de muitos - disse o jogador, ex-Fluminense.

O jogador revelado pelo América-MG anotou seu 16º gol em 2017, além de ter dado sete assistências. O número, porém, não diminui o ímpeto em chegar cada vez mais longe.

- Estou vivendo um momento bom, graças a Deus. Estava em ritmo de temporada, cheguei aqui e consegui manter a mesma pegada e isso tem sido muito importante pra mim. Ainda estou me acostumando aqui e tenho muito a crescer. Não vou me acomodar nunca, mesmo marcando gols.

Em 93 jogos na carreira, Richarlison chegou ao seu 28º gol.

Esporte