Corinthians deve 'segurar' Jadson contra o Vitória e ter Clayson titular
Embora tenha treinado sem restrições na última quarta-feira e nesta quinta, Jadson ainda deve ser "segurado" pelo Corinthians para o jogo contra o Vitória, sábado, pela 21ª rodada do Brasileirão. O meia está recuperado de fraturas em duas costelas sofridas no último dia 19, mas não foi chamado pelo técnico Fábio Carille para o trabalho de bolas paradas com os titulares. Clayson foi o escolhido pelo treinador.
Com isso, a equipe que deve iniciar o jogo de sábado, na Arena Corinthians, tem: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Clayson (Jadson), Rodriguinho e Romero; Jô. A definição deve ocorrer no treino na manhã desta sexta, véspera do confronto,
Nesta quinta, Carille contou com Guilherme Arana e Léo Santos em campo. A dupla havia ficado na parte interna do CT Joaquim Grava na última quarta, por conta de dores musculares. Além deles, Vilson também trabalhou normalmente e vive expectativa de voltar a ser relacionado.
Por outro lado, Pedrinho ficou em tratamento de dores no joelho esquerdo, sentidas durante a atividade da última quarta-feira. Pablo e Mantuan também não foram a campo, porque estão em fase final de tratamento de lesões musculares
Na primeira parte do treino desta quinta, os jogadores de ataque e defesa foram separados. Carille comandou os defensores, enquanto os atletas de ataque realizaram um trabalho de finalizações e cruzamentos orientados por Osmar Loss e Cuca.
Após o treino específico para os defensores e atacantes, os jogadores participaram de um animado rachão. Depois da tradicional foto do time vencedor, ainda teve tempo para Carille chamar os titulares para a atividade de bolas paradas. O técnico deve confirmar a escalação nesta sexta-feira, quando dará entrevista coletiva após o treino de manhã no CT Joaquim Grava.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.