Ecos da derrota: Fla tem conversa no CT após discussão no vestiário
A derrota de 4 a 2 para o Santos, pela Copa Brasil, ainda ecoa no Flamengo. No vestiário da Vila Belmiro, houve uma discussão. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, cobrou o grupo pelo resultado negativo. O zagueiro Rafael Vaz, que falhou na partida, respondeu e houve bate-boca. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com. Nesta sexta-feira, o presidente Eduardo Bandeira de Mello e Caetano se reuniram com os jogadores, antes do treino, no Ninho do Urubu. Assim como em outras ocasiões, houve apoio, mas também cobrança.
Criticado pela torcida e acumulando falhas, Rafael Vaz pode perder a condição de titular contra o Corinthians, no domingo. O experiente Juan, de 38 anos, tem boas chances de retornar à equipe.
O vice-presidente de finanças do Flamengo, Claudio Pracownik, e o vice de patrimônio, Alexandre Wrobel, também estiveram no Ninho nesta sexta-feira. Caetano acompanhou a entrevista coletiva do técnico Zé Ricardo. Atualmente, o presidente Eduardo Bandeira de Mello acumula a vice-presidência de futebol.
O técnico Zé Ricardo conta com apoio do departamento de futebol do clube apesar da pressão de boa parte da torcida pela demissão do treinador. O presidente Eduardo Bandeira de Mello já descartou a saída do comandante algumas vezes após resultados negativos e tem convicção no trabalho de Zé.
Enquanto boa parte da torcida concentra as críticas no treinador, o departamento de futebol do Flamengo exige melhor desempenho também do time. O jogo contra o Corinthians, no domingo, tem ares de decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.