Jogadores valorizam empate e Mano elogia segundo tempo do Cruzeiro
Os jogadores do Cruzeiro saíram satisfeitos com o empate por 1 a 1 diante do Sport, nesta noite de domingo, pela segunda rodada do Brasileirão. Alisson marcou o gol para os mineiros, mas Diego Souza deixou tudo igual para os pernambucanos. No final da partida, os jogadores da Raposa valorizaram o empate fora de casa.
- Jogando fora de casa, temos que ter sempre esse objetivo, de trazer pontos para casa. A gente poderia ter conquistado a vitória. Mas foi um resultado importante, jogamos para vencer e isso é importante - comentou Henrique.
Depois de abri o placar no primeiro tempo, Alisson teve duas ótimas oportunidades de dar a vitória ao Cruzeiro. Porém, o atacante parou em duas ótimas defesas do goleiro Magrão no final do jogo. Apesar disso, o jogador valorizou a entrega do time.
- O Magrão foi feliz. Tentei virar o pé para tirar dele, pois tinha muita gente na frente. Mas estão todos de parabéns. Sabíamos das dificuldades de jogar aqui. Agora é ter uma ótima semana de trabalho e descansar para fazer um grande jogo contra o Santos - disse.
Em sua entrevista coletiva, o técnico Mano Menezes elogiou a postura do time no segundo tempo. Apesar de não ter alcançado o gol da vitória, o time se comportou melhor, inverteu o cenário negativo do primeiro tempo e terminou o jogo em alta, controlando a partida.
- Eu gostaria que o Cruzeiro jogasse sempre como jogou no segundo tempo. Mas não vai ser sempre assim, do outro lado tem equipes que dificultam o jogo. No primeiro tempo nós saímos do jogo, precisamos melhorar isso. No segundo tempo, fica claro a importância do Ariel para a equipe, controlamos o jogo, empurramos o Sport, rodamos a bola e todos os jogadores começaram a crescer. Já fizemos isso em outras oportunidades, é isso que queremos, temos capacidades para fazer isso outras vezes - falou o comandante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.