Problema no aeroporto de Chapecó é resolvido, e Palmeiras consegue voo
Um problema no aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, atrasou a programação do Palmeiras nesta sexta-feira. A delegação do Verdão deveria ter embarcado rumo ao oeste catarinense durante a tarde, mas o voo foi cancelado por causa de um balizamento na pista. O elenco ficou concentrado na Academia de Futebol até que a questão fosse solucionada, e embarcou para Santa Catarina apenas às 17h50.
O aeroporto ficou fechado das 18h15 de quinta-feira até as 9h20 desta sexta. A situação foi regularizada, mas o atraso no voo do Verdão foi inevitável. Em nota, a Administração Municipal de Chapecó informou que "técnicos da Prefeitura trabalharam ininterruptamente no concerto de equipamentos de iluminação da pista danificados por um raio, o que implicou no cancelamento de três voos noturnos".
O jogo contra a Chapecoense será neste sábado, às 19h, válido pela segunda rodada do Brasileirão. Preocupado com as decisões na Libertadores, Copa do Brasil e com o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, o técnico Cuca optou por poupar boa parte dos titulares no duelo na Arena Condá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.