Topo

Problema no aeroporto de Chapecó é resolvido, e Palmeiras consegue voo

19/05/2017 18h08

Um problema no aeroporto Serafim Enoss Bertaso, em Chapecó, atrasou a programação do Palmeiras nesta sexta-feira. A delegação do Verdão deveria ter embarcado rumo ao oeste catarinense durante a tarde, mas o voo foi cancelado por causa de um balizamento na pista. O elenco ficou concentrado na Academia de Futebol até que a questão fosse solucionada, e embarcou para Santa Catarina apenas às 17h50.

O aeroporto ficou fechado das 18h15 de quinta-feira até as 9h20 desta sexta. A situação foi regularizada, mas o atraso no voo do Verdão foi inevitável. Em nota, a Administração Municipal de Chapecó informou que "técnicos da Prefeitura trabalharam ininterruptamente no concerto de equipamentos de iluminação da pista danificados por um raio, o que implicou no cancelamento de três voos noturnos".

O jogo contra a Chapecoense será neste sábado, às 19h, válido pela segunda rodada do Brasileirão. Preocupado com as decisões na Libertadores, Copa do Brasil e com o clássico contra o São Paulo, no próximo sábado, o técnico Cuca optou por poupar boa parte dos titulares no duelo na Arena Condá.