Em treino sem Renato e Ricardo Oliveira, Modesto faz reunião com Dorival
O Santos se reapresentou nesta sexta-feira após vencer o Paysandu por 2 a 0 pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A principal novidade estava no campo, mas sem a bola. Uma reunião entre o presidente Modesto Roma Júnior e o técnico Dorival Júnior marcou a atividade.
A princípio, o encontro não estava marcado e não tratou de questões decisivas, segundo o próprio dirigente em sua saída do CT Rei Pelé.
A atividade teve os titulares em campo por pouco tempo para um trabalho de dois toques em campo reduzido. As baixas foram Renato e Ricardo Oliveira, que não chegaram por conta das complicações no trânsito gerada por manifestações. O camisa 9 mora em São Paulo, enquanto o camisa 8 voltava do interior paulista.
Inclusive, manifestantes chegaram a passar próximos ao CT e foi possível ouvir gritos durante o treinamento.
No fim, Dorival Júnior foi assistir ao jogo-treino do Santos B no campo ao lado, enquanto o auxiliar Lucas Silvestre comandou os reservas.
O Santos volta ao centro de treinamento no sábado pela manhã. O próximo duelo acontece no dia 4, contra o Santa Fe, no Pacaembu, pela primeira fase da Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.