PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Palmeirenses deixam Montevidéu verde e branca antes de jogo com o Peñarol

Torcedores palmeirenses no Uruguai para jogo da Libertadores - Twitter/Reprodução
Torcedores palmeirenses no Uruguai para jogo da Libertadores Imagem: Twitter/Reprodução

26/04/2017 15h23

O Palmeiras deve ter pouco mais de 2 mil torcedores o apoiando no estádio Campeón del Siglo, nesta noite, contra o Peñarol (URU). Montevidéu recebe um bom número de palmeirenses e é possível ver isto nas ruas. Alguns dos hostels na cidade acabaram, inclusive, "tomados" por torcedores do Verdão.

Faixas como "atrasando o aluguel para ver o Palmeiras" foram divulgadas nas redes sociais entre os que vieram assistir ao jogo da Libertadores. A festa já começou na véspera do jogo, com cantos dos hóspedes e bandeiras do Verdão enfeitando hostels no centro.

A primeira carga de ingressos para palmeirenses, comercializada em São Paulo, esgotou-se no começo da semana. Ainda há venda na capital uruguaia, no estádio Centenário, até as 17h. Não haverá entradas disponíveis nas bilheterias do estádio do Peñarol.

O clube avisou aos torcedores em seu site oficial que haverá teste do bafômetro nas dependências da arena, assim como vistoria policial, "barrando qualquer objeto que represente perigo ou discriminação aos presentes no local". A partida começa às 21h45.

Esporte