Em parceria com aplicativo, Timão estimula Fiel a ir de carona à Arena
Vai ficar mais fácil a vida dos torcedores do Corinthians que moram fora de São Paulo e desejam ir aos jogos do clube na Arena. Em parceria com a BlaBlaCar,
o Timão lançou uma plataforma de caronas personalizada para a Fiel, disponível a partir do clássico contra o Santos, em 4 de março.
Corintianos que moram no interior e no litoral paulista podem se cadastrar e, então, se conectarem com outros alvinegros para dividir os custos de uma viagem até o estádio. Neste primeiro momento, é esperado um fluxo maior de torcedores das regiões de Campinas (Campinas, Indaiatuba, Americana, Valinhos, Sumaré, Vinhedo e Ortolândia), São José dos Campos (São José dos Campos, Jacareí e Caçapava), Baixada Santista (Santos, Praia Grande, São Vicente e Guarujá) e Sorocaba.
A BlaBlaCar, comunidade de caronas presente em 22 países, funciona da seguinte forma: o condutor - que já tem uma viagem programada - publica informações sobre o trajeto, como horário, pontos de partida e chegada (no caso, Corinthians-Itaquera), número de lugares disponíveis no carro, entre outras. Já o passageiro usa a ferramenta de busca da plataforma para escolher o seu destino, o condutor com quem gostaria de viajar e envia um pedido de reserva. Caso o condutor aceite o pedido, eles viajam juntos e dividem os custos do trajeto.
- Este é mais um benefício para os torcedores que vem à Arena Corinthians. Pensamos em oferecer uma facilidade aos corintianos que moram fora da Grande São Paulo, mas que desejam vir ao estádio sem ter altos custos com o deslocamento. Nesse sentido, a BlaBlaCar oferece uma plataforma inovadora, que além de atender a essa demanda, irá unir muitos torcedores em torno do mesmo objetivo: chegar à Arena Corinthians - explica Bernardo Pontes, gerente de marketing do estádio do Timão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.