Em grande fase no Flamengo, Trauco revela ter Guerrero como ídolo
O Flamengo vem tendo um grande início de temporada e o início ofensivo do elenco é animador para a torcida rubro-negra. Um dos destaques é o lateral peruano Trauco, que vem chamando atenção no ataque, distribuindo assistências. Quem está aproveitando é o compatriota Guerrero, que para o camisa 13 é um ídolo e referência dentro do clube.
- O Paolo é um ídolo para mim, me ajuda aqui estar dividindo espaço com ele na mesma equipe e quero que continue assim. Sei da capacidade que ele tem e vou buscar dar a bola nele.
- É mérito de Paolo, ele é referencia. Todo mérito e dele, eu só coloco a bola e ele vai em direção ao gol. Ele sempre está na posição correta - completou sobre os gols marcados pelo camisa 9.
Lateral falou sobre o seu começo muito bom no Flamengo e revelou ter se surpreendido com o gol logo na primeira partida pelo Flamengo.
- Creio que foi um começo muito bom, com assistência quero melhorar mais para ajudar o clube. É o meu ponto forte e o gol, me surpreendeu muito, já que no Peru no fazia muitos. Fiz um no ano todo, aqui fiz logo de cara. No Flamengo, estou trabalhando estou feliz. Prefiro dar mais assistências do que fazer gols, pois os companheiros vão estar marcando.
Por fim, Trauco afirmou estar mais entrosado com o restante do grupo e na questão do idioma revelou ter Rodinei como professor.
- Estou feliz, muito tranquilo. Sinto que estou compenetrado com o grupo. Mais facilidades na jogadas e no idioma estou tentando aprender o mais rápido possível, Rodinei me ensina muito. As vezes vai no espanhol, as vezes no português, o importante é que eles estão entendo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.