Fernando Bob reestreia, mas Ponte não sai do 0 a 0 contra o Red Bull
Mais um invicto caiu na rodada. Desta vez a vítima foi o Ituano, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Grêmio Novorizontino, fora de casa. Agora somente Santo André, que joga neste domingo, e o Mirassol, que empatou com o São Paulo neste sábado, permanecem sem derrotas. Nos outros dois jogos envolvendo times do interior do estado, dois empates em 0 a 0. Nem mesmo a volta de Fernando Bob para a Ponte Preta foi suficiente para evitar a igualdade no Moisés Lucarelli.
Em Novo Horizonte, o gol que deu a vitória ao Novorizontino, foi de Fernando Gabriel, aos 48 minutos do primeiro tempo, exatamente no momento em que o time de Itu mais pressionava. O meia teve tranquilidade para finalizar contra o goleiro Fabio e definiu o placar. Com o resultado, o Ituano permanece na zona de classificação, em segundo no Grupo A. Enquanto o Novorizontino sobe para a segunda posição no Grupo C.
Já em Campinas, no duelo entre Ponte Preta e Red Bull Brasil, clássico da cidade, o placar não saiu do zero. O confronto marcou a reestreia de Fernando Bob pela Macaca. O volante voltou depois de passagem pelo Internacional. O ponto conquistado, porém, faz com que a Ponte suba para a segunda posição do Grupo D e deixe o Santos para trás. O Red Bull, por sua vez, fica na lanterna do Grupo B, com dois pontos.
Também ficou no 0 a 0 a partida entre São Bento e Botafogo-SP, em Sorocaba. O time da casa acabou marcando seu primeiro ponto na competição, após três derrotas consecutivas nas três primeiras rodadas. Já o Pantera continua fora da zona de classificação do Grupo A.
Neste domingo, Santo André e São Bento entram em campo às 10h para fazer o clássico do ABC, no Bruno José Daniel. Linense e Palmeiras, às 17h, em Araraquara completam a 4ª Rodada do Paulistão-2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.