De olho no Palmeiras, organizada do Corinthians grita: "É quarta-feira"
Se alguns novos jogadores do Corinthians ainda não sabiam da importância do clássico contra o Palmeiras, isso ficou claro na tarde deste sábado. Ainda enquanto a vitória por 1 a 0 contra o Audax estava em andamento, torcedores organizados entoaram o grito de "é quarta-feira", em referência ao Dérbi que se aproxima.
Depois do jogo, o canto foi repetido enquanto os jogadores deixavam o campo. Os atletas disseram encarar a manifestação como algo normal. O técnico Fábio Carille também adotou discurso parecido:
"Claro que é quarta-feira, quarta-feira é um clássico. Há oito anos que eu estou aqui, sempre na véspera de um clássico a torcida se manifesta. Não vejo como protesto, e sim, a partir de segunda-feira, começamos a trabalhar para fazer um bom jogo. É trabalhar bastante para fazermos esse jogo de quarta-feira, se falou muito de Palmeiras na semana passada e eu não tinha que pensar em Palmeiras hoje, hoje eu tinha que pensar em Audax", declarou o técnico.
A partida entre Corinthians e Palmeiras será às 21h45, na Arena, é válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.