PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Robben garante que idade não pesa: 'Você é tão velho quanto se sente'

19/01/2017 18h55

O Bayern de Munique volta a campo nesta sexta-feira após um mês de pausa por causa do rigoroso inverno que assola a Alemanha. A equipe bávara encara o Freiburg, fora de casa, na volta da Bundesliga.

Um dos principais nomes do Bayern, o holandês Arjen Robben, que faz 33 anos na próxima segunda-feira, garantiu estar preparado para voltar em grande estilo e afirmou que a idade não o preocupa.

- Nós estamos muito empolgados. Treinar é bom, mas, no fim, o que queremos é jogar. Tivemos boas sessões de treinamento e tudo está positivo - disse o atacante:

- Você é tão velho quanto se sente, e eu me sinto bem. Não coloco nenhum tipo de pressão sobre mim por conta de minha idade. É claro que eu sei que estou caminhando para a reta final da minha carreira, mas ainda tenho alguns anos pela frente e quero aproveitá-los.

O Bayern de Munique é o líder do Campeonato Alemão, com 39 pontos, três a mais que o RB Leipzig. Nesta sexta-feira, o time vai encarar o Freiburg, fora de casa. Robben mostrou confiança na vitória e no título alemão.

- Definitivamente vamos tentar ganhar títulos. Temos chance de fazer isso com nossa super equipe.

Esporte