Talisca segue evoluindo após fratura e projeta retornar ainda em 2016
Evoluindo a cada dia após sofrer uma fratura no pé, Anderson Talisca, meia do Besiktas, vive a expectativa de retornar aos gramados nas próximas semanas. Segundo o brasileiro, não tem faltado entrega da sua parte para que isso seja possível ainda neste ano.
- Tenho lutado muito desde a lesão para me recuperar logo e retornar aos gramados ainda neste ano. Estou focado nisso. Espero continuar evoluindo para que isso seja possível. Não tem faltado vontade - disse.
De acordo com o jogador de 22 anos, o mais difícil neste momento é não poder ajudar os companheiros em campo.
- O mais difícil neste momento é não ajudar os companheiros dentro de campo, mas tenho que ter paciência e muita tranquilidade para retornar 100%. Não adianta queimar etapas agora.
No meio de outubro, Talisca sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé, na partida contra o Genclerbirligi, pela 7ª rodada do Campeonato Turco. O jogador ex-Bahia marcou um gol na ocasião e, por conta da lesão, teve que operar.
Dada logo após a operação, a previsão de retorno de Anderson Talisca era de 45 a 60 dias. Ele está emprestado pelo Benfica até junho de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.