Sesi-SP vence Montes Claros Vôlei e a força da torcida mineira
Montes Claros Vôlei (MG) e Sesi-SP abriram, ontem, a quinta rodada da Superliga masculina diante de um público de 4.998 pessoas, no ginásio Tancredo Neves (MG), o recorde desta edição até agora no masculino. A partida foi bem disputada e, no final, melhor para a equipe visitante, que venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/23, 21/25, 26/24 e 25/20, em 2h05 de duração.
O ponteiro Douglas Souza teve participação importante nesta vitória do Sesi-SP e chamou atenção do público, que votou no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e deu ao jovem de 21 anos o Troféu VivaVôlei. Após a partida, Douglas comentou sobre a dificuldade que o seu time enfrentou.
- Foi um jogo bem difícil e imaginamos que seria assim. A torcida do Montes Claros sempre comparece, como aconteceu hoje, e o time vem com fome de vitória contra nós. Mas, é sempre assim. Todos os times querem ganhar do Ses-SP.
Voltando de uma lesão no tornozelo, o ponteiro comemorou a boa atuação na partida desta noite.
- Estou voltando de lesão e fico feliz por conseguir jogar bem, ajudar o time e ganhar o Troféu VivaVôlei neste momento. Estou feliz de estar voltando a minha melhor forma - concluiu.
Outro destaque da partida foi o oposto Luan Weber, do Montes Claros. O jogador apareceu bem durante e, mesmo com o resultado negativo, terminou como maior pontuador, com 23 acertos.
O time de Weber volta à quadra na próxima segunda-feira, às 20h, quando enfrentará o Funvic Taubaté (SP), na casa do adversário. Já o Sesi-SP, voltará para São Paulo para receber o São Bernardo Vôlei no sábado, às 18h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.