Ganso é elogiado antes de jogo contra Juventus: "Extrema qualidade"
Na véspera da importante partida diante da Juventus, a ser realizada nesta terça-feira, pela quinta rodada da Liga dos Campeões, Paulo Henrique Ganso ganhou uma motivação extra: recebeu elogios de Jorge Sampaoli, seu técnico.
Titular nos dois dos últimos três jogos de sua equipe, Ganso deve ter mais uma oportunidade diante do time italiano. E Sampaoli comentou sobre a evolução do meia brasileiro.
"Não lhe falta nada, só nós temos que nos adaptar um pouco às suas características. Ele tem uma extrema qualidade. Enquanto a equipe continuar crescendo, Ganso vai ser mais importante. Estamos muito esperançosos de que isso seja muito em breve", analisou o treinador.
Sampaoli também falou sobre as condições físicas de Nasri, que é titular absoluto do time andaluz, mas que, como está lesionado, tem dado a possibilidade de Ganso ter mais minutos em ação.
"Vamos avaliar Nasri nas próximas horas. Hoje ele treinou muito melhor. Esse tipo de jogo se encara tratando de ser protagonistas, buscando a partida. Porque jogar esperando (com postura defensiva) uma equipe como o Juventus seria jogar onde eles se sentem mais cômodos. Vamos tratar de propor o jogo, de estar em cima e tomar a iniciativa", disse.
A partida entre Sevilla e Juventus será realizada nesta terça-feira, às 17h45 (de Brasília), pela quinta rodada do Grupo H da Champions. As equipes se enfrentam pela liderança da chave - atualmente, os espanhóis têm dez pontos, enquanto os italianos, oito.
O outro jogo do grupo será entre Dínamo Zagreb e Lyon, no mesmo horário, na Croácia, que tem o seu representante zerado no torneio. Os franceses, por sua vez, estão com quatro pontos e ainda sonham.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.