Löw renova com a seleção alemã até 2020: 'É um verdadeiro prazer'
Campeão do mundo em 2014, Joachim Löw assinou um novo contrato com a seleção alemã, nesta segunda-feira. Agora, o treinador, que está no cargo há dez anos, passa a ter vínculo até 2020.
De acordo com o jornal alemão "Bild", Löw passará a receber 4 milhões de euros por ano (cerca de R$ 14 milhões) - atualmente, ele, que está com 56 anos, ganha 1 milhão de euros a menos.
- Desenvolver este time e estes jogadores, tentando tirar deles o que há de melhor, é um verdadeiro prazer - comemorou o técnico, que acumula 141 partidas, 94 vitórias, 24 empates e 23 derrotas à frente da Alemanha.
O presidente da Confederação Alemã de Futebol, Reinhard Grindel, fez questão de rasgar elogios a Joachim Löw, que também foi jogador.
- Sempre enfatizei que não há melhor treinador para a nossa equipe. Ele definiu este time ao longo dos anos com a sua paixão, habilidade e sua visão de especialista, nos conduzindo ao título da Copa do Mundo. Ele tem grande determinação e motivação para defender o título na Rússia - disse o dirigente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.