Moisés leva o terceiro amarelo e não enfrenta o Internacional no Allianz
Não é só a derrota que vai fazer com que os palmeirenses passem a semana lamentando. Moisés, um dos destaques no clássico e na temporada, levou o terceiro amarelo e não enfrenta o Internacional no Allianz Parque, no próximo domingo, mas confia nos companheiros para alcançar o resultado em casa.
- O Santos teve mérito, mas se for olhar a partida, a gente foi grande, o time jogou melhor, eles foram felizes e fizeram o gol, mas não tem desespero, somos líderes, temos cinco pontos de vantagem, vamos fazer o dever de casa - afirmou.
Quem vai ter um pouco mais de dor de cabeça com a ausência do meio-campista é o técnico Cuca, que se mostrou consolado pela perda de um de seus principais jogadores na campanha.
- Uma hora íamos perdê-lo, como perdemos Jaílson e Gabriel Jesus. É um jogador importante para nós, mas vamos pensar bem para o substituto fazer um bom jogo - declarou o comandante.
Para a posição, Cuca pode optar por colocar Thiago Santos, Gabriel ou Arouca, se adotar uma postura mais conservadora. Caso queira um time mais ofensivo, a opção poder ser a entrada de Cleiton Xavier.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.