Presidente do Barça na 'era Ronaldinho' quer ver Piqué à frente do clube catalão
O zagueiro Piqué já externou o desejo de concorrer à presidência do Barcelona ao se aposentar. Nesta quinta-feira, o defensor do time catalão ganhou o primeiro cabo eleitoral de uma possível campanha no futuro: Joan Laporta, mandatário do clube de 2003 a 2010.
- Piqué reúne todas as condições de ser um grande presidente. É alguém de muita personalidade, ama o Barça, é culé e valente. Já tem meu voto - garante Laporta.
Para o ex-presidente, o Barça está bem servido de jogadores que podem seguir no futebol depois de pendurarem as chuteiras.
- Há muitos jogadores deste elenco que têm qualidades para investir na carreira de treinador, se assim desejarem. É só encontrar alguém que lhes dê uma oportunidade - ressaltou.
Laporta foi presidente do Barcelona na época do auge de Ronaldinho Gaúcho e do aparecimento e explosão de Messi. O dirigente acompanhou a transição do trabalho de Frank Rijkaard para Pep Guardiola.
Laporta tentou retomar a presidência em julho de 2015, mas foi derrotado por Jose Maria Bartomeu, que conseguiu a reeleição para o cargo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.