Topo

Levir define postura do Fluminense: 'Ir em busca do gol desde o início'

20/09/2016 18h10

Sem confirmar a escalação do Fluminense para a decisão contra o Corinthians nesta quarta-feira, em São Paulo, o técnico Levir Culpi ao menos confirmou a postura que sua equipe terá em campo. Por conta do empate em 1 a 1 na ida, o Tricolor precisa e irá em busca do gol desde o início do confronto na Arena. O treinador, no entanto, ressalta a importância do cuidado no setor defensivo.

- Partindo do principo que é um classico, temos que ter só dois cuidados: com o ataque e a defesa. Não dá para priorizar, temos que atacar e defender bem. Precisamos de gols e da vitória, ou empate de 2 gols para cima. Estamos bem focados e queremos vencer - comentou o treinador, antes de completar:

- É contra o Corinthians, uma equipe do mesmo nível. Tudo pode acontecer.

Para Levir Culpi, o momento conturbado vivido pelo Corinthians, que demitiu Cristóvão Borges recentemente e será comandado pelo auxiliar Fábio Carille, não influenciará no confronto desta quarta-feira, na Arena, às 21h45. Não há como tirar proveito da situação, de acordo com o técnico do Fluminense.

- Não tiro proveito porque é uma coincidência. Ele vai procurar fazer o melhor, não é um cara inexperiente e conhece o Corinthians. Uma situação que todos clubes passam - comentou Levir Culpi.