Topo

Mano Menezes ainda crê em Cabral e Arrascaeta diante do Coritiba

12/08/2016 16h36

A escalação do Cruzeiro para a próxima partida, domingo, às 16h, no Independência, contra o Coritiba, ainda é um mistério. E parte disso está na esperança do treinador, Mano Menezes, em poder contar com o volante Ariel Cabral e o meia De Arrascaeta, que se machucaram na partida contra o Corinthians. Mas ele garantiu que a resposta definitiva da condição física da dupla será tomada neste sábado, véspera do jogo.

"Em relação a Ariel e Arrascaeta, vamos tomar a decisão amanhã (sábado). Existe a possibilidade de aproveitá-los ainda e levaremos essa condição até amanhã. Também temos a possibilidade de fazer trabalho tático amanhã para ajustar o time e definir os substitutos", afirmou o treinador.

Por outro lado, o jogador que saíra jogando na lateral-direita já está definido: Ezequiel. O titular da posição, Lucas, está suspenso, e Mayke está em processo de recuperação de lesão.

"Ezequiel é jogador da posição. É o critério que costumo adotar: estabeleço com os jogadores da posição quem é o primeiro, o segundo e nesse caso o terceiro. Se dois não jogarem e o terceiro ficar fora, não há motivo de ele estar no grupo. Então ele tem a confiança do grupo, da comissão técnica. Vai jogar o Ezequiel", definiu Mano.

Esta será a segunda vez que Ezequiel jogará pelo Cruzeiro. A primeira como titular. Ele comemorou a oportunidade dada por Mano e garantiu que irá fazer o seu melhor para não decepcionar o torcedor e poder ganhar novas chances.

"É uma grande oportunidade. Estou muito impressionado com a força do clube e da torcida. A impressão é a melhor possível. Estou concentrado e trabalhando forte. A oportunidade chega numa hora boa e estou preparado para fazer o melhor possível", comemorou.