CRB vence Joinville, cola no G-4 e derruba treinador dos catarinenses
O CRB visitou o JEC na noite desta terça-feira e piorou ainda mais a situação do time da casa. Jogando na Arena Joinville, os visitantes venceram por 3 a 1, com gols de Zé Carlos, Assisinho e Róger Gaúcho , enquanto os catarinenses fizeram com Heliardo. A derrota derrubou o treinador Hemerson Maria do cargo e agora o JEC vai começar a procurar seu substituto para a sequência da temporada. Equipe alagoana agora está em quarto, com 22 pontos. O Joinville é 17º, com 11.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB recebe o Goiás, no Estádio Rei Pelé, às 21h de sábado. No mesmo dia, o Joinville visita o Brasil de Pelotas, no Estádio Centenário, às 16h.
O JOGO
Os visitantes começaram pressionando e foram melhores na primeira etapa de partida. O time do Joinville falhava na marcação e dava muito espaço. Em sua estreia pelo CRB, Zé Carlos foi oportunista e deixou sua marca, abrindo o placar. Antes do intervalo, os alagoanos ainda tiveram dois gols anulados.
Em desvantagem, o Joinville voltou para o segundo tempo de partida disposto a ir para cima e conseguiram empatar com Heliardo. Mazola Júnior mexeu no CRB e o time retomou a liderança do placar com Assisinho. Já nos acréscimos, Róger recebeu belo passe de Magrão e matou o jogo, fazendo 3 a 1 fora de casa.
Confira outros resultados desta noite na Série B
Bahia 2x0 Oeste
Londrina 1x0 Brasil de Pelotas
Avaí 3x1 Vila Nova
Náutico 1x0 Luverdense
Sampaio Corrêa 3x1 Tupi
Vasco 1x2 Paraná
Bragantino 1x1 Ceará
Goiás 0x0 Paysandu
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.