Topo

Sócios participam de ação do Vasco e concedem 'entrevista coletiva'

20/06/2016 18h27

O Vasco promove diversas ações para atrair e fidelizar seus sócios-torcedores. Em dias de jogos do time em São Januário, alguns associados participam do "Matchday na Colina".

No último, antes do jogo contra o Paysandu, o sócio Pedro Henrique concedeu "entrevista coletiva" na sala de imprensa e exaltou a importância de ajudar o clube

Após reformular seu programa de sócios-torcedores neste ano, o Vasco agora conta com 9.455 filiados e ocupa o 21º lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores ainda ganham descontos em produtos Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.