Del Bosque se diz 'surpreso' com Pedro e revela: 'Me pediu desculpas'
"Me pegou de surpresa". Esta foi a declaração do técnico da seleção espanhola, Vicente Del Bosque, após o polêmico desabafo do atacante Pedro. O comandante disse que não fará alterações na equipe e revelou ainda que o jogador do Chelsea o pediu desculpas.
- Me pegou de surpresa, mas é melhor que o garoto fale, que se explique. Falei com ele, me pediu desculpas e me disse que não quis causar transtorno. Não farei represália contra a Croácia, pois já tenho os titulares mais ou menos definidos. Jogarão os que acreditamos que é conveniente, então não vou mudar nada - disse Del Bosque à "Radio Marca", nesta segunda, complementando:
- É uma família, há um bom ambiente e isto não vai perturbar. Não acredito que vai criar um mal-estar - finalizou.
A Espanha, com seis pontos, entra em campo novamente para encarar a Croácia, que está com quatro, em confronto que valerá a liderança do Grupo D. Esta partida será realizada às 16h (de Brasília), nesta quarta, pela última rodada da primeira fase da Eurocopa, no Stade de Bordeaux.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.