Dunga comanda treino tático, priorizando setor ofensivo do Brasil
A Seleção Brasileira realizou na tarde (noite no Brasil) desta terça-feira o segundo treinamento técnico, em Los Angeles, na preparação para a Copa América Centenário. O treinamento, comandado pelo técnico Dunga e pelo assistente Andrey Lopes, foi realizado em duas partes, em campo reduzido, com prioridade para as ações ofensivas.
Na primeira parte, houve o confronto de cinco contra cinco. Na segunda, cinco contra quatro e ainda quatro contra quatro jogadores. Sempre voltado para o setor ofensivo, com flutuação dos jogadores de meio campo, triangulações com apoio vindo de trás, infiltração com finalizações e condução da bola para cima dos adversário, o que liberava o espaço para mais jogadores se movimentarem.
A seleção brasileira volta a treinar na quarta-feira. Pela manhã (tarde no Brasil), faz trabalho na academia do StubHub Center. À tarde (noite no Brasil), os jogadores voltam a campo para seguir treinando. No próximo domingo, a equipe disputa amistoso com o Panamá, em Denver.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.