Corinthians/Americana tenta forçar o quinto jogo na decisão da LBF
O Corinthians/Americana joga para tentar levar a decisão da Liga de Basquete Feminino (LBF) de volta para casa. Nesta terça-feira, as meninas do time alvinegro retornam às quadras para enfrentar o Sampaio Corrêa, às 19h30, no Ginásio do Castelinho, em São Luís, no Maranhão, no quarto jogo da decisão.
O time americanense venceu o duelo do último domingo (24), jogando fora de casa, e precisa conquistar mais um resultado positivo para forçar o quinto jogo, que está marcado para sábado (30), no Centro Cívico, em Americana. Mesmo com a expectativa após a vitória, o clima é de cautela pelo grupo do interior paulista.
- Desde que começamos o playoffs, entramos com uma coisa na cabeça: dar um passo de cada vez. E temos que manter isto. Será mais um jogo difícil, mas ainda temos chances. Precisamos manter o espírito que entramos em quadra no último domingo e buscar a excelência que conseguimos no domingo - comentou o técnico Antônio Carlos Vendramini.
Na partida do último domingo, o Corinthians/Americana se destacou pela atuação coletiva. Além dos 20 pontos e nove rebotes de Damiris, a armadora Babi colaborou com 13 pontos e seis rebotes, junto com o banco de reservas, que foi responsável por 19 pontos.
- Cada partida tem sua história, mas o que me deixa satisfeito é que conseguimos uma mudança de postura e voltamos a reproduzir tudo aquilo que fizemos durante toda a temporada. Isto foi muito importante para conseguirmos a vitória. Sabemos que não será fácil, mas se mantivermos este ímpeto podemos buscar mais um resultado positivo - encerrou o treinador.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.