Médico do Grêmio avalia situações de Luan e Giuliano
A preocupação com a situação médica de Luan segue dando dores de cabeça ao Grêmio. Em entrevista nesta segunda-feira à Rádio Gaúcha, o médico do clube, Márcio Bolzoni, admitiu que a caxumba do meia-atacante requer preocupação, e manteve o prazo de afastamento:
"O período de dez dias parado para o Luan segue inalterado. Também estamos em alerta para o alto índice de caxumba na cidade (de Porto Alegre) e tentando evitar que outros jogadores passem pela mesma situação", declarou o médico.
Bolzoni reconheceu que Luan ainda terá problemas para se recuperar:
"A caxumba requer repouso absoluto. Com isto, faremos um trabalho especial para que Luan volte à sua melhor forma rapidamente."
Em relação a Giuliano, o médico do Tricolor gaúcho afirmou que o meia precisava de um tratamento especial para recuperar a dor na sola de seu pé:
"Sobre o Giuliano, é importante que se diga que ele estava jogando descontando sua dor. Por isto, decidimos aproveitar esta semana para fazer todo um trabalho, passar por fisioterapia e estamos conseguindo uma boa recuperação", avaliou Bolzoni.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.