PUBLICIDADE
Topo

Esporte

Médico do Grêmio avalia situações de Luan e Giuliano

Atacante Luan deverá ficar afastado dos gramados por mais alguns dias - Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Atacante Luan deverá ficar afastado dos gramados por mais alguns dias Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

21/03/2016 18h32

A preocupação com a situação médica de Luan segue dando dores de cabeça ao Grêmio. Em entrevista nesta segunda-feira à Rádio Gaúcha, o médico do clube, Márcio Bolzoni, admitiu que a caxumba do meia-atacante requer preocupação, e manteve o prazo de afastamento:

"O período de dez dias parado para o Luan segue inalterado. Também estamos em alerta para o alto índice de caxumba na cidade (de Porto Alegre) e tentando evitar que outros jogadores passem pela mesma situação", declarou o médico.

Bolzoni reconheceu que Luan ainda terá problemas para se recuperar:

"A caxumba requer repouso absoluto. Com isto, faremos um trabalho especial para que Luan volte à sua melhor forma rapidamente."

Em relação a Giuliano, o médico do Tricolor gaúcho afirmou que o meia precisava de um tratamento especial para recuperar a dor na sola de seu pé:

"Sobre o Giuliano, é importante que se diga que ele estava jogando descontando sua dor. Por isto, decidimos aproveitar esta semana para fazer todo um trabalho, passar por fisioterapia e estamos conseguindo uma boa recuperação", avaliou Bolzoni.

Esporte