Sada Cruzeiro bate Funvic/Taubaté fora de casa e segue na liderança
O Sada Cruzeiro visitou o Taubaté na tarde deste sábado, no Vale do Paraíba e levou a melhor sobre os donos da casa, pelo placar de 3 sets a 1 com parciais de 25/22, 22/25, 28/26 e 25/17. Com ótima atuação do oposto Wallace, o time mineiro venceu mais uma e segue liderando a Superliga Masculina de Vôlei 2015/2016
Com a vitória na partida deste sábado, o Cruzeiro segue líder da competição e abriu vantagem em relação ao Taubaté, segundo colocado na tabela. A diferença antes da partida era de dois pontos, com a vitória por 3 sets a 1, o time mineiro aumentou a vantagem para cinco pontos.
Wallace foi eleito o melhor jogador em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. O atleta também comentou sobre o jogo, citando a parada que houve no terceiro set por falta de energia.
- Uma parada no meio do set, como aconteceu hoje, é sempre muito ruim para nós, jogadores. Esfriamos e isso atrapalha na volta, mas deu tudo certo. Nosso time mais uma vez se superou, se recompôs, mesmo estando atrás, em um set que parecia perdido, mas o grupo foi guerreiro e não desistiu em momento algum. Nessa hora, isso faz diferença - disse Wallace em entrevista.
Mesmo com a derrota do Taubaté, o oposto Sanchez foi o maior pontuador no duelo com 18 pontos, no duelo dos dois primeiros colocados da Superliga.
O próximo comrpomisso do Taubaté será no Rio Grande do Sul diante do Lebes/Gedore/Canoas, enquanto o Cruzeiro jogará novamente em casa, diante do Brasil Kirin. Os dois jogos serão na próxima quinta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.