NBB: Com 22 pontos, Giovannoni lidera vitória do Brasília
O UniCEUB/Cartão BRB/Brasília conseguiu uma importante vitória neste domingo. Jogando em casa, no Ginásio da ASCEB, em Brasília, a equipe candanga cresceu no último quarto e garantiu a vitória sobre a Liga Sorocabana, pelo placar de 94 a 73.
No terceiro quarto, a equipe visitante chegou a incomodar o time da Capital, recuperando dez pontos no placar. A reação, no entanto, não foi o suficiente e o Brasilia voltou a ter domínio do jogo, contando com a eficiência do ala/pivô Guilherme Giovannoni, que foi o grande destaque da partida, convertendo 22 pontos.
- A equipe está superando uma série de dificuldades. Cada um está se desdobrando para fazer esse bom trabalho. Lógico, com um número reduzido de jogadores, acontecem altos e baixos dentro do mesmo jogo. Mas a equipe se manteve concentrada para ganhar o jogo - comentou Giovannoni.
Com o resultado, o Brasília chega a mesma campanha do quarto colocado, Solar Cearense, porém, por conta dos critérios de desempate, o time candango continua de fora do grupo dos quatro primeiros do NBB.
O próximo compromisso da Liga Sorocabana no NBB será na próxima sexta-feira (26/02), no duelo contra o Decisão Engenharia/Minas, na Arena Minas Tênis Clube, às 19h30 (de Brasília). Já o Brasília só volta atuar no NBB no dia 05/03, contra o Mogi das Cruzes/Helbor, antes disso, voltará à quadra buscando vagas na Final Four, torneio continental, que será sediado na Venezuela entre os dias 26 e 28. Na competição, o Brasília está no Grupo F, ao lado de Flamengo, Correcaminos Colon (PAN) e Guaros de Lara (VEN).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.