San Lorenzo goleia o Boca, conquista Supercopa e jogará a Sul-Americana
Com uma grande exibição de Pablo Barrientos, que marcou dois gols, o San Lorenzo goleou o Boca Juniors, por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Mario Kempes, em Córdoba, e conquistou o título da Supercopa Argentina. Os outros gols foram marcados por Belluschi, Blandi. O resultado garantiu ao time de Almagro a classificação para a disputa da Copa Sul-Americana deste ano.
A Supercopa da Argentina é disputada entre o campeão do Campeonato Argentino e o da Copa Argentina. Como o Boca venceu as duas competições no ano passado, o título foi disputado contra o vice-campeão nacional, no caso o San Lorenzo.
Depois de dois anos sob o comando de Egardo Bauza, agora técnico do São Paulo, o San Lorenzo agora é dirigido por Pablo Guede, que tem feito uma grande transformação no elenco e no time, que nas duas últimas temporadas conquistou um título Campeonato Argentino e um da Copa Libertadores da América.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.