Antony explica provocação após classificação do United: "Defesa natural do meu clube"

Após ser muito criticado por conta da provação feita aos jogadores do Coventry City, o brasileiro Antony se manifestou no (antigo Twitter) nesta terça-feira. O atacante explicou o que o motivou que o levou a tomar a atitude.

"Coventry provou porque chegou à semifinal. Buscamos essa vaga na final para nossos torcedores e conseguimos. A forma como os nossos torcedores foram tratados pelo seu jogador [do Coventry] não foi simpática e eu, no calor do momento, reagi às provocações numa defesa natural do meu clube!", escreveu.

Coventry proved why they reached the semi-final. We seeked this spot in the final for our fans and we achieved. The way our fans were treated by their player was not nice and I, in the heat of the moment, i've reacted to the provocations in a natural defense of my club! https://t.co/y3cz3UhzXf

? Antony Santos (@antony00) April 23, 2024

A provação de Antony aconteceu depois que Hojlund converteu a penalidade que garantiu a classificação do Manchester United, sobre o Coventry City, equipe da Segunda Divisão inglesa, para a grande decisão da Copa da Inglaterra.

No jogo em questão, o clube de Manchester até chegou a abrir 3 a 0 no placar, mas sofreu o empate, o que levou a partida para a prorrogação. O Coventry City virou o placar nos últimos minutos, mas o gol foi anulado por conta de uma irregularidade no lance.

A ação de Antony repercutiu negativamente pela imprensa inglesa. O brasileiro já convive com criticas desde que chegou ao Manchester United, mas por conta de seu desempenho em campo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes