Corinthians vê impasse para renovar com Kayke, mas segue otimista por desfecho positivo

A negociação da diretoria do Corinthians para renovar o contrato do meia-atacante Kayke pouco avançou nas últimas semanas, mas o clube segue otimista por um desfecho positivo. A reportagem da Gazeta Esportiva apurou que ainda não houve acerto em relação aos valores do novo vínculo entre as partes, que teria validade de cinco anos.

Internamente, a cúpula corintiana vê como natural a diferença nos montantes propostos, e segue disposta a chegar a um consenso. A reportagem apurou que o lado do jogador, que também tem interesse na extensão contratual, aguarda um posicionamento do clube para seguir ou não com as tratativas.

O vínculo atual de Kayke é válido até março de 2025. A partir de setembro, o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe, caso não se acerte com o Timão.

Kayke brilhou na última Copa São Paulo de Futebol Júnior e foi relacionado para sete jogos no profissional, neste ano. O jovem de 19 anos entrou em campo no Majestoso disputado na primeira fase do Campeonato Paulista, na Neo Química Arena.

Com poucas chances no time de cima, Kayke "desceu" para disputar o começo de Campeonato Brasileiro pela equipe sub-20. O jovem foi titular nas três primeiras rodadas do torneio nacional da categoria.

Na última Copinha, Kayke marcou três gols e distribuiu seis assistências em oito jogos disputados. O meia-atacante foi o autor do tento do título, na decisão contra o Cruzeiro.

O Corinthians renovou os contratos do goleiro Felipe Longo e do volante Breno Bidon recentemente, e também está em tratativas para estender o vínculo do zagueiro João Pedro Tchoca.

Deixe seu comentário

Só para assinantes