Palmeiras se reapresenta após título paulista e inicia preparação para Libertadores

O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã de hoje (9) depois de folga recebida após a conquista do tricampeonato paulista. O clube ficou com a taça no último domingo depois de vencer o Santos, por 2 a 0, no Allianz Parque, com gols de Veiga e Aníbal Moreno.

Nesta terça, a equipe comandada por Abel Ferreira já virou a chave para se preparar para o jogo da Copa Libertadores que acontece na quinta-feira. Pela segunda rodada da fase de grupos da competição, o Palmeiras enfrenta o Liverpool-URU, no Allianz Parque, às 21 horas (de Brasília).

Os jogadores que atuaram por mais tempo na decisão seguiram o cronograma de atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência, enquanto os demais disputaram um coletivo de dois tempos de 20 minutos, com participação de Crias da Academia.

O time palmeirense estreou no principal torneio continental na última quarta-feira, entre as finais do Paulistão. Na ocasião, o Alviverde empatou por 1 a 1 com o San Lorenzo, na Argentina, com o time reserva. Nessa oportunidade, Abel e sua comissão decidiram poupar alguns de seus titulares.

Todas as equipes têm um ponto após a rodada inicial do Grupo F. Liverpool-URU e Independiente Del Valle também empataram em 1 a 1, assim como San Lorenzo e Palmeiras.

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

Só para assinantes