Corinthians: Com poucas chances, Giovane é procurado por outros clubes

O atacante Giovane vem despertando a atenção do mercado da bola. Aos 20 anos, o garoto não vem tendo tantas oportunidades no Corinthians comandado por António Oliveira.

A reportagem da "Gazeta Esportiva" apurou que o América-MG mostrou interesse em contar com o atleta por empréstimo, como noticiado inicialmente pela Itatiaia. Mas a negociação não avançou.

Nesse momento, o estafe de Giovane conversa com outro clube, que também sinalizou positivamente para contar com os serviços do atacante.

Apesar de estar nos planos da comissão técnica, o jogador que veio do Capivariano sofre com a forte concorrência no setor do ataque do Timão. Mesmo sendo capaz de fazer diferentes funções, outros nomes possuem mais oportunidades, mesmo entre os reservas, como Romero, Pedro Henrique e Gustavo Mosquito.

Adquirido em definitivo em meados de 2022, Giovane tem contrato com o Corinthians até julho de 2025. Na temporada atual, o atacante possui três jogos disputados e um gol marcado (no amistoso disputado contra o Londrina). Desde que subiu ao profissional do Timão, o jovem marcou dois gols em 27 jogos disputados (três como titular).

Deixe seu comentário

Só para assinantes