Mbappé sai do banco, marca e Paris Saint-Germain vence Nantes pelo Francês

O Paris Saint-Germain aumentou ainda mais sua já confortável vantagem na liderança do Campeonato Francês neste sábado. No Stade de la Beaujoire, com Mbappé entrando apenas na segunda etapa, o time venceu o Nantes por 2 a 0.

Com 22 partidas disputadas, o PSG contabiliza 53 pontos. Líder, a equipe mantém a invencibilidade de 17 partidas no torneio nacional. O Nantes, por sua vez, soma 22 pontos e permanece na 13ª colocação.

Pela 23ª rodada do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain volta a campo no próximo domingo, às 13h05 (de Brasília) para enfrentar o Stade Rennais, no Parque dos Príncipes. Já o Nantes, no sábado, pega o Lorient, no Stade du Moustoir, às 13h.

O primeiro gol do PSG saiu aos 15 minutos da etapa complementar. Lucas Hernandéz recebeu passe de Marquinhos e experimentou de fora da área. A bola desviou na zaga e matou o goleiro Descamps.

Aos 33 minutos, Kylian Mbappé foi derrubado na área depois de driblar o zagueiro. O árbitro, de frente para o lance, marcou a penalidade máxima. O camisa 7 assumiu a cobrança e não desperdiçou, marcou o segundo dos visitantes no duelo.

Deixe seu comentário

Só para assinantes