Danilo despista sobre permanência no Corinthians e analisa período no sub-20

Finalista da Copinha, o técnico Danilo tem futuro indefinido no Corinthians. Na coletiva de imprensa do torneio, o ex-jogador falou sobre o tema e fez uma análise do seu período à frente do sub-20.

Durante a sua fala, o ídolo do Timão destacou a quantidade de jogadores que subiram para o profissional sob seu comando, mas despistou sobre a sua permanência.

"Toda mudança acontece. A nova diretoria está chegando agora e a gente continua na Copinha desde que eles assumiram. O foco é esse de manter o trabalho, bem feito até aqui nesse momento. Estou há dois anos no sub-20, fui vice-paulista, vice-campeão brasileiro, e chegamos brigando até o final no ano passado. O tanto de jogadores que colocamos no profissional, bem dizer um time titular inteiro lá. Acho que essas coisas são importantes também, porque mostram o trabalho que a gente vem fazendo", afirmou.

Com a chegada de Augusto Mello na presidência, Chicão foi escolhido para auxiliar na transição entre a base e o profissional. Danilo atuou com o zagueiro em seu período no Alvinegro Paulista, com os dois fazendo história.

"Em relação ao Chicão, é um companheiro dentro de campo, jogamos muito tempo juntos. Está chegando agora no clube, mas essas coisas a gente pensa no trabalho e se vai continuar ou não é da diretoria", finalizou.

Em busca do 11º título da Copinha, o Corinthians entra em campo nessa quinta-feira, às 15h30 (de Brasília). Assim como na semi, o Timãozinho contará com o apoio da torcida na grande decisão.

Deixe seu comentário

Só para assinantes