Textor x torcida: muros do estádio do Nilton Santos são pichados com protestos

O clima no Botafogo ficou ainda mais pesado em busca do título brasileiro de 2023. Cada vez mais, a atmosfera entre John Textor, proprietário da SAF do clube, e a torcida piora. Desta vez, protestos contra o norte-americano com pichações no estádio Nilton Santos.

O ato ocorreu na madrugada deste sábado. Em imagens divulgadas nas redes sociais pelo perfil Fogão do Meu Coração, foram usadas frases em português como "Textor c..." e "Textor comediante" junto até com uma ofensa em inglês: "f... you Textor".

O elenco também foi hostilizado pelos manifestantes: "Time frouxo" e "Time de covardes". Por fim, os torcedores pediram "respeito" com a torcida e o clube.

Considerado grande favorito ao título após desempenho impecável no primeiro turno, o Botafogo caiu muito de rendimento na metade final do Brasileirão e perdeu a liderança para o Palmeiras. Ao início da 35ª rodada, o Glorioso está um ponto atrás do Verdão.

O grande problema é a falta de confiança da equipe, que soma sete rodadas sem vencer no Brasileirão. Neste domingo, o Botafogo volta a campo diante do Santos, no Nilton Santos.

Deixe seu comentário

Só para assinantes