Em São Januário, Payet faz primeiro treino como jogador do Vasco

Principal reforço do Vasco nesta temporada, o meia Dimitri Payet fez o seu primeiro treino pelo clube carioca. Anunciado oficialmente nesta quinta-feira, o novo camisa 10 e, em São Januário, participou dos trabalhos com o restante do elenco cruzmaltino.

Depois de deixar o futebol Europeu, o jogador de 36 anos assinou com o Vasco até julho de 2025. No seu primeiro dia pelo clube, Payet fez exames médicos e teve o seu primeiro contato com os jogadores. Durante o treinamento, o francês participou de trabalhos físicos, na parte interna, e com bola, no gramado de São Januário.

Payet usará a camisa 10 no Vasco, que estava inutilizada desde a saída de Nenê em abril. Sua última partida, pelo Olympique de Marselha, da França, foi em maio. Por isso, terá que passar por um trabalho de recondicionamento físico antes de estrear no futebol brasileiro. Além disso, os trâmites legais para sua inscrição nas competições da CBF ainda não foram concluídos e devem demorar mais alguns dias. Desta forma, sua estreia dificilmente acontecerá antes do dia 3 de setembro, contra o Bahia, pelo Brasileirão.

Ainda sem seu principal nome, o Vasco entra em campo neste domingo para enfrentar o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partir das 11h (de Brasília), no Maracanã, em busca de mais um passo na briga contra o rebaixamento. Os cruzmaltinos ocupam a penúltima colocação da competição, com 13 pontos, cinco a menos que o 16º.

Deixe seu comentário

Só para assinantes